Algumas marcas se preocupam com o modo como seus clientes irão interagir com a identidade da marca como um todo, não só com a peça de roupa.
As 2 imagens seguintes são da loja conceito da marca Viktor & Rolf, em Milão.
A loja está literalmente de cabeça para baixo.
fonte: http://santarendeira.files.wordpress.com/2009/06/victor-rolf_milano.jpg
fonte: http://www.catwalkqueen.tv/viktor%20rolf%20shop%20upside%20down%20milan3.jpg
Loja de Alexandre Herchcovitch em Tóquio. Quem passa por perto, quando a loja está fechada, pode achar que é apelas um grande retângulo, um murão, grafitado, ...
fonte:http://www.architecturesdesign.com/wp-content/uploads/architecture-design/2009/02/alexandre-herchcovitch-store.jpg
...mas com a loja aberta consegue-se vê-la.
fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3ke8u7ss_O2nXyZzZ1sfeYfllQrVuORVDLqo7tus12c1ifbk12JleiHavn7rapi0y2VkU6Jye4UNTyr6BKTQFUPktis4U52sZpAQ4px7f53JOi-bXyd9mP7WgHsPq3d9kNcevSq_s4Sc/s1600/alexandre_herchcovitch_tokyo_sac310709_1.jpg
Esta vitrine é de uma empresa vendedora de papéis, mas por causa da interação da manequim com o cenário lúdico, bem que poderia ser uma vitrine de uma Marc Jacobs.
fonte: http://www.designontherocks.com.br/?p=27096
Bye-bye
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